UM BONDE CHAMADO DESEJO | X |
MAS SÓ RENDEU ESPACIALMENTE COMO TEATRO
QUANDO FLÁVIO OCUPOU O ESPAÇO
OCUPANDO TOTALMENTE A ALTURA COM OS TUBOS, MANESMAN
(OS MESMOS QUE SUSTENTAVAM
AS ARQUIBANCADAS).
CONSTRUIU CENÁRIOS LATERAIS
E DEPOIS OCUPANDO TODO CAMPO
ESPACIAL VERTICAL PLATÉIAS _ DE FUNDO E FRENTE, _
UMA PARA A OUTRA
E CENÁRIO FALANDO DENSO _ MATÉRIAS NOVAS NA CENA _
MADEIRA CRUA ;
ONDE AS PÉTALAS DAS FLORES DE BLANCHE DU BOIS,
MISTURADAS AOS LICORES
ERAM AMASSADAS. PELOS
SALTOS. A ESCADA HELYCOIDAL
DOS TUBOS MANESMAN DE ONDE CÉLIA HELENA
DESCIA NO CIO PARA
BRAÇOS_CORPO DE MAURO MENDONÇA_
AS CORTINAS DE GAZE
AS LUZES E CONTRALUZES
NA MUSTURA DESSAS MATÉRIAS PESADAS E LEVES
NO BEIJO CHEIO DE PERFUMES
QUE MARIA FERNANDA ARRANCAVA
ATÉ O SANGUE, NA BOCA CARNUDA DE RENATO BORGHI
O BANHEIRO DE BLANCHE
O GELO SECO SAINDO DO BANHO
PARA ACALMAR OS NERVOS _ ONDE
A ATRIZ SE ENFIAVA POR ALGUNS MOMENTOS _
SOZINHA COMO NUM GUARDA ROUPA.
ADORAMOS TANTO QUE FIZEMOS A SEGUIR “TODO ANJO É TERRÍVEL
JOSÉ CELSO MARTINEZ CORRÊA